Todas as faturas em aberto que passarem mais de 5 dias após o vencimento, estarão sujeitas a suspensão do serviço. Você poderá reativar sua conta suspensa por atraso no pagamento, realizando o pagamento da fatura em aberto.

Como reativar seu site:

1) Imprima uma segunda via do boleto de cobrança através da Área do Cliente: https://central1.com.br/paineldecontrole/clientarea.php

2) Efetue o pagamento via QRCode impresso no próprio boleto e seu site será reativado instantaneamente.

3) Caso o pagamento seja feito via boleto, seu site será reativado automaticamente em até 48h úteis após a realização do pagamento.

3) Caso prefira, você pode reativar seu site imediatamente, mesmo tendo pago por boleto. A Central 1 disponibiliza a opção de reativação antes deste prazo com a apresentação do comprovante de pagamento.

Para fazer este procedimento, envie o comprovante de pagamento via Whatsapp.

Nota: Apenas utilize esta opção após pagar o boleto com as informações corretas do comprovante. A utilização incorreta pode levar a desativação desta opção no futuro.

Caso tenha dificuldades, pedimos que encaminhe o comprovante de pagamento por e-mail para suporte@central1.com.br, e faremos a reativação no menor tempo possível.

Qualquer dúvidas estamos a disposição.