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Como configurar o email no Microsoft Outlook 2013

Como configurar o email no Microsoft Outlook 2013

A Central 1, disponibiliza mais um tutorial para você. Desta vez iremos explicar como configurar seu email para utilizar o Microsoft Outlook 2013

Microsoft-Outlook-2013Passo 1

Na “Barra de menus” do Microsoft Outlook 2013, clique em “Arquivo”> “Informações” depois em ” + Adicionar Conta”.

Passo 2

Na janela “Adicionar Conta”, clique em “Configuração manual ou tipo de servidor adicionais”, depois clique em “Avançar”.

Passo 3

Na janela “Adicionar Conta”, selecione a opção “POP ou IMAP”, em seguida clique em “Avançar”.

Passo 4

Na janela “Adicionar Conta”, preencha os campos conforme as instruções abaixo:

Informações do usuário

No campo “Nome”, digite seu nome. Este nome aparecerá no campo “DE:” da mensagem que você enviar.
No campo “Endereço de email”, digite seu endereço de e-mail: nome@seudominio.com.br.

Informações do servidor

No campo “Tipo de conta”, selecione a opção “POP3”
No campo “Servidor de entrada de emails”, digite mail.seudominio.com.br.
No campo “Servidor de saída de emails (SMTP)”, digite mail.seudominio.com.br.

Informações de logon

No campo “Nome de Usuário”, digite seu endereço de e-mail completo. Por padrão, o assistente coloca apenas o nome digitado no campo anterior, complete com seu email.
No campo “Senha”, digite a senha de acesso ao seu e-mail. Para gravar a senha na configuração, deixe a opção “Lembrar senha” marcada.

Passo 5

Clique em “Mais configurações…”, em seguida clique na guia “Servidor de saída”. Marque a opção “Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação” e depois selecione a guia “Avançado”.

Passo 6

Ainda na janela de “Configurações de email na Internet”, altere o número da porta do servidor de Emails de saída (SMTP) de “25” para “587” e, clique em “OK”.

Passo 7

Na janela “Adicionar Conta” clique em “Avançar” e, por fim, em “Concluir”.

Agora você já pode acessar a sua Conta de e-mail através do Microsoft Outlook 2013.

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