Atendimento

A Central 1 coloca à sua disposição, várias formas de contato:

Dúvidas:

Consulte nossa base de conhecimento e tente solucionar sua dúvida. Clique aqui

Principais Dúvidas em nossa Base de Conhecimento:

Atendimento por Telefone:

Os telefones estão disponíveis somente para o departamento comercial. Para outros departamentos, pedimos que envie um ticket de suporte pela sua Área do Cliente.

Formulário de Contato

Se você já é nosso cliente, a melhor forma de entrar em contato conosco é através do suporte por ticket, disponível em sua Área do Cliente. A utilização de suporte por e-mail é recomendada para quem ainda não é nosso cliente ou está com algum problema de login.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Nossos Contatos

Central 1 Serviços de Informática

E-mail: atendimento@central1.com.br
Website: www.central1.com.br

NOVO TELEFONE:
(16) 3010-2572 / (11) 98799-3113
(Segunda à Sexta das 08:30 às 18:00)

Atendimento por Chat:

Acesse o atendimento online no rodapé a direita, converse com um de nossos atendentes.

Atendimento via Ticket:

Suporte 24 horas via ticket. Enviar um ticket